Pôsteres, fotos, novos teasers e Pepper está de volta em "American Horror Story: Freak Show"!


Dia 8 de outubro está chegando com a temporada de "American Horror Story: Freak Show"! O canal norte-americano AMC andou divulgando trailer, teasers e novidades da nova temporada da série de terror "American Horror Story". Abaixo confira os novos teasers, os novos pôsteres e algumas fotos promocionais divulgadas pela revista EW e que mostra a personagem Pepper (interpretada pela atriz Naomi Grossman na temporada Asylum e na foto acima) no circo de horrores também, veja:

* Nono teaser mostra o homem mais alto e o mais baixo:



* Novos pôsteres (clique para ampliar):





* Mais fotos promocionais (clique para ampliar):



















A sinopse desta temporada: "American Horror Story: Freak Show começa sua saga na cidade de Jupter na Flórida. O ano é 1952. Uma nova atração chega à cidade trazendo uma entidade obscura, que ameaça a vida de todos os moradores. Essa é a história das aberrações e sua desesperada jornada por sobrevivência"

Esta nova temporada contará com os já antigos Jessica Lange, Kathy Bates, Angela Bassett, Frances Conroy, Sarah Paulson, Emma Roberts, Gabourey Sidibe e Evan Peters. E com os novos Michael Chiklis, Wes Bentley, John Carroll Lynch, Finn Wittrock, Patti LaBelle e a menor mulher do mundo, Jyoti Amge.


[ATUALIZADO 15/09] * Décimo teaser foi lançado e mostra uma menina de mãos dadas com um homem muito alto de preto:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.